terça-feira, 14 de outubro de 2014

Resultados do IDEB

Prezados Pais,
A direção, professores e funcionários da EMEIEF “Dr. José Carvalho” têm o prazer de  compartilhar com todos, o orgulho e a satisfação  da recente conquista dos alunos da escola  na “Prova Brasil”, a qual mede o Índice de Desenvolvimento do Ensino Básico Brasileiro – IDEB.  
Assim como anunciado pelo Governo Federal e também em mídia local (Gazeta de sábado dia 06/09),  nossa escola apresentou resultados bem maiores do que a meta estabelecida pelo MEC, ou seja, a meta da escola era de 5,6 e atingimos o expressivo índice de “6,5”, meta essa prevista inicialmente apenas para 2021.
Vale ressaltar, ainda, que resultado obtido pela escola José Carvalho está entre as três maiores notas obtidas, dentre todas as escolas municipais. Ficamos acima da média do município, que foi 5,7; acima da média brasileira, que foi 5,2 e acima das escolas estaduais de Limeira, que obtiveram média de 6,2.
Sabemos, porém, que muito ainda tem de ser feito para atingirmos a excelência, mas não podemos deixar de salientar que, a evolução da unidade escolar nas últimas edições do IDEB tem demonstrado a busca constante da equipe em aprimorar cada vez mais a qualidade de ensino ofertada à comunidade local.
Nossa vitória também foi observada no SARESP, que mede o Índice de Desenvolvimento do Estado de São Paulo – IDESP, cujo resultado nos colocou em 6º lugar dentre todas as escolas municipais.
Estamos convictos que nossa responsabilidade aumentou ainda mais. Mas acreditamos que juntos, escola/família/comunidade, avançaremos  na  trajetória que até aqui está coberta de sucesso...
Contamos com apoio de vocês pais  nessa busca!!!
E os nossos parabéns, afinal de contas os grandes vitoriosos são os seus filhos...  
Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário