segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Semana da Criança

A semana da criança na EMEIEF "Dr. José Carvalho Ferreira" foi só alegria do começo ao fim!!!

Toda a equipe escolar se mobilizou,  para que nossos queridos alunos desfrutassem de momentos inesquecíveis...

Banda Musical:

No início da semana, mais precisamente em 06 de outubro, recebemos cinco componentes da Banda Henrique Marques no período da manhã, os quais abrilhantaram  a abertura dessa semana maravilhosa!

Na ocasião, além dos alunos, professores e funcionários poderem acompanhar a belíssima apresentação musical, ainda puderam conhecer um pouco mais sobre os instrumentos  tocados  por cada um deles.

As crianças ao final pediram bis!!!!

Gincanas:

Para conhecermos as habilidades dos nossos alunos de maneira lúdica foram promovidas de segunda a quarta-feira diversas gincanas com todas as turmas. Os professores de Educação Física Reinaldo e Michele organizaram as competições e os grupos foram divididos por cores: azul, verde, amarelo e vermelho.

Pensam que somente os alunos se empolgaram com a gincana, não! não! Os professores entraram no espírito competitivo e embarcaram nas torcidas organizadas, com direito a gritos de guerra e ao final  premiação de medalhas!!!



Peça teatral:

Na quarta-feira  dia 08 de outubro, sob a direção da gestora da escola, Deise Kuhl, foi apresentada aos alunos, mais uma produção teatral com a  participação dos funcionários: Luis, Sandra Conegundes, Elisabete Bento, Maria Aparecida, Denis, Darlene Roseli, Rosimeire e Alaide e também a professora Sandra Mara.
A peça trouxe a história: "Papai urso e os ursinhos travessos". As crianças amaram!!!!
Nossos atores têm surpreendido pela capacidade dramatúrgica!!!
Parabéns meus queridos,  temos orgulho de vocês!!!

.

Brinquedos e guloseimas diversos:

Na quinta-feira dia 09 a diversão continuou. A escola ofertou a todos os alunos brinquedos; sendo 02 camas-elásticas e 1 pula-pula com piscina de bolinhas, além de pintura facial, pipoca, sorvete e algodão doce à vontade.

















Apresentação mãe Josiane:

Na sexta-feira dia 10/10, no período da manhã, contamos com a participação da mãe do aluno Luís do 3º ano 2 da professora Gisele, Sr.ª Josiane, a qual acompanhada de uma parceira promoveu momentos de descontração aos alunos. Vestidas de palhacinhas elas cantaram e fizeram piadas. 
Parabéns mamãe Josiane pela iniciativa! Acreditamos muito na parceria entre escola/família e desejamos que mais pais sigam seu exemplo... Belo exemplo!!!




Festa de encerramento:

Para encerrar a semana da criança, a escola José Carvalho promoveu uma festa regada a cachorro quente, suco de laranja, bolo de chocolate, painel decorado com bexigas by monitor Luis e coordenadora Flavia, palhacinhas e muuuuita alegria!

As três palhacinhas da manhã: Pimpão, Bambalalão, Carequinha  e a diretora Deise





No período da tarde tivemos a participação da palhacinha pipoca, que juntamente com a palhaça Carequinha fizeram a maior folia!!!!





Vejam só a alegria da garotada!!!!








































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário